terça-feira, 3 de julho de 2007

COMEÇO

O começo é sempre difícil, mas basta um simples clique e tudo gira e se faz acontecer. Não estava muito animado para abrir um blog, e nem sei os interessados em ler o que escrevo, porém não desanimei e estou experimentando este novo sentimento. Já que sou novato não postarei mais que uma breve apresentação: Sou uma pessoa indecisa, confiante as vezes, sou tímido, discreto, amigo, distante as vezes, prefiro ficar só do que compartilhar o sofrimento, quando estou feliz quero que todos também se tornem e participem da minha felicidade. Bom, agora chega, espero continuar com o blog se não vir uma desmotivação generalizada como de costume aparece. Hehe.

4 comentários:

Natália disse...

Oisss. Primeira a comentar?
Que bom você concretizar a idéia de criar um blog. Tenho certeza que essa cabecinha e coração têm muitas coisas eriquecedoras para compartilhar.
Beijos :).

Paulo César disse...

boa sorte no blog podrão... sempre que atualizar mande aviso ok?

Anônimo disse...

Oi!!! Gostei de vc ter resolvido criar um blog (influência da Nat?! rsrs)...pelo menos assim vou poder entender um pouqinho mais do que se passa na sua cabeça, já que como vc mesmo disse é tímido e não compartilha muito sobre o que se passa com vc...certamente vc não dirá muita coisa diretamente, mas talvez seja possível ler algo nas entrelinhas rsrs. Espero que vc não desanime, estarei aqui pra ler e comentar!!!
Beijos

Unknown disse...

Eu amaria ter participado de todas as fases da sua vida, mas não foi possível. É por isso que estou deixando um comentário no começo do Blog, registrando a minha imensa vontade de fazer parte da sua vida, desde o começo até o fim, já que o começo não foi possível. Porém, este Blog, como disse a "Quel", se tornou um mecanismo de descobrimentos que jamais acharia melhor. Uma sabedoria sem igual, não apenas inteligente, mas sábio. Este é o namorado que qualquer mulher gostaria de descobrir. Pois é meu bem, queria aproveitar das coisas lindas que você fala pra dizer que te amo do começo até o fim!