domingo, 21 de junho de 2009

RETORNO

Há tanto tempo não escrevo, e as idéias são tantas que para organizá-las exigiria tempo. Este que estou dedicando à faculdade, namoro e amigos... Ah meus amigos, que também estão sofrendo as consequências de manter um nível superior e dedicar aos momentos prazerosos da vida além de aprender em uma sala com milhares de pessoas a sua volta. Ufa, sem pontos nem vírgulas, para dizer o quanto estou digitando e empolgado. Recentemente li uma frase muito cérebre:

“Quando se está aprendendo, o professor atua apenas como uma agulha; o aluno é a linha. Como seu mentor, posso ajudá-lo, apontando-lhe a direção correta. Mas, como a agulha da linha, devo me separar de você no fim, porque a força, a fibra e a capacidade de juntar todas as partes devem ser suas.”
(SECRETAN, Lance H. K. Os Passos do tigre

Faz a gente pensar como devemos aproveitar nossos tutores e professores, correto? É, a vida pode ser maravilhosa se conseguimos direcionar nossa visão para algo realmente bom. Pena que o mundo faz questão de mostrar a podridão que podemos ser.

Bom, queria fechar este recomeço com uma estimativa positiva, para mim ou para os interessados continuarei a escrever aqui. Talvez quinzenalmente...

Abraço!

Um comentário:

Natália disse...

Muito bom, o post!
Continue mesmo!
Bjs